Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto em Floriano

Francisco Edson chegou a ser socorrido até o Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu ao ferimento provocado pela bala e foi a óbito.

Um jovem identificado como Francisco Edson Vieira Mendes, de 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (04) com um tiro na cabeça durante um assalto no Residencial Bela Vista, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Segundo as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava com mais três pessoas em sua residência quando foi abordado por dois suspeitos armados e encapuzados que tentavam realizar um assalto.

Francisco Edson reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Momento em que o outro assaltante efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a região frontal do crânio da vítima.

  • Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco Edson Vieira MendesFrancisco Edson Vieira Mendes

A vítima ainda foi socorrida pelo irmão e encaminhado até o Hospital Regional Tibério Nunes, mas ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

A Polícia Militar está em diligências em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.