Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e executado no Torquato Neto em Teresina

“Ele veio com uma irmã dele pegar uns talões em um apartamento deles, no Portal da Alegria, quando foi perseguido pelos três elementos", contou o subtenente Batista, do 17º BPM.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Polícia Civil esteve no local Polícia Civil esteve no local
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Delegacia de Homicídio vai investigar o crime Delegacia de Homicídio vai investigar o crime
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Local onde a vítima foi morta Local onde a vítima foi morta
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Subtenente Batista Subtenente Batista
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Viaturas da PM e da DHPP Viaturas da PM e da DHPP

Um jovem de 21 anos, identificado como Ronaldo Ribeiro dos Santos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça, no final da manhã deste sábado (20), no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Segundo informações do subtenente Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi perseguida por três homens em um carro: “Eles vinham perseguindo ele desde o Portal da Alegria e conseguiram alvejá-lo nesse local. Eram três homens em um corsa preto”, relatou.

Ainda de acordo com o policial, Ronaldo estava acompanhado de uma irmã: “Ele veio com uma irmã dele pegar uns talões em um apartamento deles, no Portal da Alegria, quando foi perseguido pelos três elementos. Ele tentou se abrigar, mas os três desceram do carro e alvejaram ele com pelo menos dois tiros na cabeça com um revólver .40”.

Ronaldo é morador do Parque Itararé, região do Grande Dirceu, e não se sabe ainda se ele possuía envolvimento no mundo do crime. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.