Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Jovem está desaparecido há dois dias em São Raimundo Nonato

O jovem desapareceu depois que saiu de um bar onde estava na companhia de amigos em São Raimundo Nonato. 

O estudante de medicina veterinária, Francisco Emanoell de Oliveira Morais, 25 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (20). O jovem desapareceu depois que saiu de um bar onde estava na companhia de amigos em São Raimundo Nonato. O rapaz é filho do músico Sulica Del Samba.

  • Foto: Facebook/Emanoell OliveiraEmanoell OliveiraEmanoell Oliveira

Segundo informações da delegada Cyntia Verana, responsável pela investigação, o rapaz foi visto, na tarde desta quinta-feira (21). “Não conseguimos nada, estamos ouvindo as pessoas, ele foi visto ontem na rua, no final da tarde, só que como estava no início da divulgação do desaparecimento a pessoa não sabia do problema, disse que ele aparentava não estar muito bem, meio perdido, a pessoa disse que ele estava transtornado, ele pegou a moto e saiu pra algum lugar”, relatou.

Ainda de acordo com a delegada, a polícia passou por todos os lugares que ele foi, “mas até o momento nada, desde o dia que ele saiu e foi pra um barzinho, a gente já chamou todo mundo [pra ouvir], e depois ele foi visto sozinho ontem, menos mal que ele foi visto”.

A delegada contou ainda que a família informou que o jovem não toma medicamento e o caso ainda é um mistério: “Muito estranho mesmo, estamos entrando em contato com todo mundo, fizeram barreiras, a cidade toda está em alerta, mas depois de ontem ele não foi mais visto”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.