Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após colisão entre carro e moto em Teresina

O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.

Uma jovem identificada como Noadya Rodrigues dos Santos, de 23 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (07), em um acidente no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/CiptranColisão entre carro e moto deixa jovem morta em TeresinaColisão entre carro e moto deixa jovem morta em Teresina

De acordo com informações do cabo F. Sales, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) um carro modelo Gol, conduzido por Tiago Bacelos Morais, colidiu contra a motocicleta modelo Pop 100, em que Noadya estava na companhia do condutor da moto, que não foi identificado.

A perícia foi acionada e as causas do acidente serão apuradas. “A colisão foi 3 horas da manhã. A vítima morreu no local. Não sabemos a causa. A perícia foi ao local e vai investigar as causas da colisão”, ressaltou o cabo.

  • Foto: Facebook/Naná Rodrigues Noadya Rodrigues Noadya Rodrigues

Segundo relatos de testemunhas, o condutor da motocicleta que levava Noadya reduziu a velocidade quando viu o sinal amarelo piscando e o motorista do Gol, em alta velocidade, bateu na traseira, arrastando os dois. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao HUT e Noadya morreu ainda no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.