Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz decide nesta quinta se acusado de matar Lorrany vai a Júri

O julgamento será realizado, 10h30, na Sala de Audiências da 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Cível e Criminal de Teresina.

Acontece, nesta quinta-feira (29), às 10h30, audiência de instrução e julgamento de Antuniel Alves de Sousa acusado de matar a companheira Lorrany Thalya dos Santos Costa com várias facadas em maio deste ano, no Torquato Neto, em Teresina.

O julgamento será realizado na Sala de Audiências da 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Cível e Criminal de Teresina. Na ocasião, o juiz vai decidir se o acusado vai a julgamento pelo Júri Popular ou não.

  • Foto: Facebook/LorranyLorranyLorrany

No dia 11 de junho, a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra o acusado que se tornou réu pelo crime de feminicídio.

O crime

Lorrany Thalya, 22 anos, foi assassinada com várias facadas pelo companheiro identificado como Antuniel, de 24 anos, na noite de 3 de maio, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

Antuniel ainda tentou cometer suicídio com uma facada no peito, no entanto ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e sobreviveu. Lorrany deixou uma filha de 2 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar companheira no Torquato Neto vira réu na Justiça

Corpo de jovem morta no Torquato Neto é velado em Nazária

Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo companheiro no Torquato Neto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.