Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Juiz recebe denúncia contra o ex-prefeito Nonato Pereira

Foi determinada a citação de Nonato Pereira para contestar a ação, por escrito, no prazo de 10 dias conforme a legislação processual.

O juiz Sérgio Marinho Fortes do Rêgo, da Comarca de Miguel Alves, recebeu a petição inicial da denúncia de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí contra o ex-prefeito Raimundo Nonato Pereira da Silva, o conhecido “Nonato Pereira”, em razão de irregularidades na gestão dos recursos oriundos do convênio firmado em 2002 pelo município de Miguel Alves com a União, através da Fundação Nacional de Saúde,  para execução de oficinas de saneamento, dentro do Projeto Alvorada, no valor de R$ 207.371,20. A decisão do juiz é de 06 de abril de 2017.

  • Foto: DivulgaçãoEx-prefeito de Miguel Alves, Nonato PereiraEx-prefeito de Miguel Alves, Nonato Pereira

Para o juiz, “a ação está alicerçada nos extratos informativos do próprio SIAFI, dos quais se extraem algumas inconsistências, a merecer os devidos esclarecimentos”.

Foi determinada a citação de Nonato Pereira para contestar a ação, por escrito, no prazo de 10 dias conforme a legislação processual.

Outro lado:

Procurado pela equipe do GP1, o ex-prefeito Nonato Pereira não foi localizado para comentar a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.