Fechar
GP1

Política

Julgamento final do processo de Dilma iniciará dia 25 de agosto

A defesa de Dilma Rousseff foi informada através de uma notificação entregue no Senado.

Nesta sexta-feira (12), a defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, por meio de uma notificação entregue no Senado, foi informada que o julgamento final da petista no processo de impeachment iniciará, às 9h, do dia 25 de agosto.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que comandará o julgamento convoca Dilma ou seus advogados a comparecerem na sessão do julgamento final da presidente afastada.

  • Foto: Lula Marques/AgênciaPTDilma RousseffDilma Rousseff

Nesta sexta o advogado da petista, o ex-ministro José Eduardo Cardozo, entregou os documentos finais da defesa de Dilma no processo de impeachment. O documento contém 670 páginas, onde apresenta uma lista com seis testemunhas que a defesa quer ouvir durante o julgamento final de Dilma. Além disso, rebate os argumentos da acusação.

De acordo com a Veja, semana que vem, os líderes partidários irão se reunir para ajustar detalhes do julgamento, além de definir um tempo para cada senador formular as perguntas para as testemunhas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.