Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde defende chapão durante encontro com Wellington Dias

O problema todo orbita em torno da estratégia do PT que decidiu sair de chapa pura. Deliberação que tem incomodado, sobremaneira, os partidos da base que defendem o chapão.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, esteve reunido com o governador Wellington Dias esta semana. Apesar de ter sido um diálogo reservado e que não teve repercussão, os dois discutiram o impasse instalado na base em virtude da chapa proporcional.

  • Foto: DivulgaçãoGovernador Wellington Dias e Júlio ArcoverdeGovernador Wellington Dias e Júlio Arcoverde

O problema todo orbita em torno da estratégia do PT que decidiu sair de chapa pura. Deliberação que tem incomodado, sobremaneira, os partidos da base que defendem o chapão. Eles alegam que todos unidos, seguramente elegeriam 24 deputados estaduais.

Desempenho que, segundo o deputado estadual pelo MDB, João Mádison Nogueira, sofreria uma queda drástica. Assim como os emedebistas, os progressistas integram o grupo de partidos que defendem o chapão. Eles ressaltam o fortalecimento do grupo se todos estiverem em um único barco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que indefinição de chapa pode prejudicar Wellington

Ciro Nogueira afirma que Progressistas vai respeitar decisão do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.