Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que chapa da oposição não assusta Firmino

“Não [se assusta]. É como o prefeito diz, a formação de chapa é porque infelizmente a oposição tem que fazer isso mesmo e o prefeito tem que trabalhar e fazer obra”, afirmou Júlio Arcoverde.

O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (28) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) não se assusta com a formação das chapas da oposição. Até o momento já estão lançados como pré-candidatos Dr. Pessoa e Robert Rios, a prefeito e vice, respectivamente.

“Não [se assusta]. É como o prefeito diz, a formação de chapa é porque infelizmente a oposição tem que fazer isso mesmo e o prefeito tem que trabalhar e fazer obra”, afirmou Arcoverde.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP)Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP)

Washington Bonfim

O ex-secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, foi ventilado como um dos possíveis nomes do Progressistas para a sucessão do prefeito Firmino Filho. Questionado se a pré-candidatura do cientista político está fraca, Arcoverde disse que ainda não foi discutido qual será o nome para a disputa em 2020.

“Não [está] porque a gente nunca discutiu quem era o candidato a prefeito, imagina se o nome de um ou de outro está fraco. Não vejo essa discussão dentro da prefeitura, não vejo essas discussões com o prefeito Firmino Filho. O único lugar que vejo essa discussão de nomes é através da imprensa”, continuou.

Arcoverde reiterou que o Progressistas segue apoiando Firmino independentemente do nome que será colocado para disputar a prefeitura e avaliou que o momento agora é de “mostrar volume de obras” que estão sendo entregues pela gestão tucana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios rebate comentários sobre pré-candidatura do Dr. Pessoa

Arcoverde diz que PP não vai atrapalhar escolhas de Firmino para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.