Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que Ciro não está exigindo que aliados entreguem cargos

"Ele [Hélio Isaías] tinha me comunicado também [que seguiria com Wellington]. Como eu disse antes, o senador Ciro não está pedindo a nenhum deputado que se afaste dos cargos”, disse Arcoverde

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse ao GP1 que o senador Ciro Nogueira não está exigindo que os deputados do PP deixem os cargos que ocupam no Governo Wellington Dias (PT-PI), ao comentar a decisão do secretário de Transportes, deputado Hélio Isaías, de seguir na base do Palácio de Karnak.

Júlio Arcoverde afirmou que não se surpreendeu e que recebeu a decisão de seu correligionário com tranquilidade. “Recebemos com muita tranquilidade. Ele [Hélio Isaías] tinha me comunicado também [que seguiria com Wellington]. Como eu disse antes, o senador Ciro não está pedindo a nenhum deputado que se afaste dos cargos”, disse Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

O impasse

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo na noite dessa quarta-feira (05) anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hélio Isaías confirma permanência na base de Wellington Dias

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.