Fechar
GP1

Eleições 2020

Júlio Arcoverde diz que PP quer manter 90 prefeitos no Piauí

Atualmente o Progressistas conta com cerca de 90 prefeitos nos 224 municípios do estado.

Em entrevista ao GP1 na última quinta-feira (1) o presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, informou que a sigla pretende manter o número de prefeitos eleitos no Piauí. Atualmente, o Progressistas conta com cerca de 90 prefeitos nos 224 municípios do estado.

“Por enquanto, temos 128 candidatos a prefeitos, 67 a vice-prefeitos e milhares de candidatos a vereadores. Estamos pelo menos querendo manter o que temos hoje, que são em torno de 90 prefeitos eleitos”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Teresina

Em Teresina, capital do estado, o Progressistas preferiu não lançar candidatura a prefeito e indicou o ex-vereador R. Silva como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Kleber Montezuma (PSDB). No início de setembro, quando anunciou R. Silva como vice, Ciro Nogueira destacou a competência do ex-vereador.

“É um nome que não é nenhum medalhão, não é um homem de sobrenome famoso. A população de Teresina, as pessoas simples e que lutam por um futuro melhor vão se sentir muito bem representadas por ela. Ele tem um perfil que casa com o do prefeito, de pessoas simples que estão lutando para crescer na vida, lutarem pela população, pelas pessoas de bem, tem uma história de vida linda”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.