Fechar
GP1

Eleições 2018

Júlio Arcoverde não acredita que PT ficará com vice de Wellington

"O que o governador tem dito é que poderá ser um [cargo] para cada partido. Então como é que o PT poderia ficar com duas vagas?”, questionou.

A declaração do governador Wellington Dias (PT), admitindo que o seu partido também está na briga pela vaga de vice na sua chapa, tem repercutido entre os membros da sua base. Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (15), o deputado Júlio Arcoverde (PP) disse não acreditar nessa possibilidade, mas destacou que a legenda continuaria apoiando o governador caso isso acontecesse.

O parlamentar disse que nas recentes declarações, o governador tem defendido que cada partido tenha direito a um cargo na chapa majoritária. “Eu vejo com naturalidade [a declaração], eu sempre disse que o governador é o grande comandante, é o grande interessado na reeleição dele. O que o governador tem dito é que poderá ser um [cargo] para cada partido. Então como é que o PT poderia ficar com duas vagas?”, questionou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Ele também disse não ter visto qualquer problema na declaração de Wellington. “Ele não condicionou nada. Ele disse apenas que pode. Tanto que pode ser, como não pode ser. Eu não vejo nenhum problema na declaração dele. Acho que ele que vai ser o grande condutor, que sabe o que é o melhor para ele caminhar. Isso que eu acho”, pontuou.

Mesmo não acreditando que o PT ficaria com a vice, Júlio Arcoverde disse que o Progressistas continuaria apoiando Wellington. “Tranquilo. Não tem porque sair da base. Só não acredito que vai ser assim [PT com a vice]”, destacou. Questionado se isso não prejudicaria a coligação, ele afirmou que “não prejudicaria a chapa. Pela base, poderia ser um de cada partido. Ele tem todo o direito de querer a vice, como o Progressistas também”.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Wellington DiasWellington Dias
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.