Fechar
GP1

Piauí

Júlio Arcoverde quer título de cidadania piauiense para Baldy

Em sua justificativa para a concessão do título, o deputado afirmou que no último ano, o ministro já destinou mais de R$ 1 bilhão em recursos para o Estado do Piauí.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas ) apresentou nesta terça-feira (10) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de decreto legislativo onde pede que seja concedido título de cidadania piauiense ao Ministro das Cidades, Alexandre Baldy (Progressistas).

Em sua justificativa para a concessão do título, o deputado afirmou que no último ano, o ministro já destinou mais de R$ 1 bilhão em recursos para o estado do Piauí por meio de contratos celebrados com mais de 70 municípios. O pedido ainda precisa ser aprovado pelos deputados estaduais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministro das Cidades, Alexandre BaldyMinistro das Cidades, Alexandre Baldy

Só na área da habitação foram um total de 3.395 novas contratações por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e pelo Fundo de Desenvolvimento Social (FDS). Segundo o deputado estadual, só de casas, foram 2.767 unidades habitacionais anunciadas para o Piauí neste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.