Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 rebate Assis e diz que não está brincando de eleição

"É uma pessoa que não é bem vista na cidade, que pesam sobre ele algumas acusações, não se se são verdadeiras ou não”, afirmou Júnior do MP3.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Júnior do MP3, entrou em contato com o GP1 nesta sexta-feira (23) para rebater afirmações do deputado Assis Carvalho (PT). O deputado disse que é contra “um candidato de faz de conta” à Prefeitura de Teresina e Júnior disse que não está “brincando de eleição”.

“Nós não estamos brincando de eleição não. Nós acreditamos que um filiado qualquer do partido ser candidato não está brincando de eleição não. Agora não tem estrutura que o deputado tem e não acredita que se ganha eleição com dinheiro, e sim convencendo as pessoas”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

Júnior do MP3 disse ainda que Assis Carvalho “não vai ser um bom cabo eleitoral em Teresina” porque “não é bem visto” na capital. Segundo o pré-candidato, pesam algumas acusações ao deputado que devem ser apuradas pelo conselho de ética do PT.

“O deputado Assis Carvalho não vai ser um bom cabo eleitoral aqui em Teresina para a gente não. Ele precisa ainda se encontrar com a comissão de ética do partido, é uma pessoa que não tem uma boa imagem para a gente em Teresina, uma pessoa que precisa a gente saber se ele é uma pessoa correta ou não. É uma pessoa que não é bem vista na cidade, que pesam sobre ele algumas acusações, não se se são verdadeiras ou não”, continuou.

O pré-candidato acusou o deputado de ser um “daqueles candidatos antigos que acham que para ganhar a eleição precisa ter dinheiro”.

Assis Carvalho

Ao comentar a desistência do deputado Franzé Silva de se colocar à disposição da sigla para disputar a prefeitura da capital, Assis Carvalho disse que não quer “um candidato faz de conta, que não seja competitivo”. O nome de Franzé era o único nome que empolgava Assis na disputa de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho diz que PT não pode ter candidato "faz de conta" em Teresina

“Assis nem vota em Teresina”, dispara Dudu sobre apoio a Franzé

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.