Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber diz que vai receber adesão de candidatos da oposição no 2º turno

"Nos últimos três dias, eu tenho recebido telefonemas e mensagens de vereadores de outros partidos, de deputados que estavam em outros partidos para apoiar o professor Kleber nesse 2º turno”,

O candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), participou de uma caminhada, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira (11). Durante o evento, ele falou sobre as adesões de políticos à sua campanha em um possível segundo turno.

Segundo Kleber, na segunda-feira (16), ele vai receber várias adesões. “Então, na segunda-feira, depois da eleição, vários anúncios irão acontecer. Nos últimos três dias, eu tenho recebido telefonemas e mensagens de vereadores de outros partidos, de deputados que estavam em outros partidos para apoiar o professor Kleber nesse segundo turno”, afirmou o candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Questionado se ele receberá apoio até de candidatos que hoje se colocam na oposição ao Palácio da Cidade, Montezuma respondeu. “Sim, porque agora será ou eu ou aquele que foge dos debates, ou eu ou aquele que está com uma turma que há muitos anos está no governo e tem desgraçado a administração pública no estado, e nós não queremos isso para a cidade de Teresina”, declarou.

“São 12 candidatos a prefeito que fazem oposição, cada um buscando o voto pra si. No segundo turno é o professor Kleber e aquele que foge dos debates, que é lá do Palácio de Karnak, que é da presidência da Assembleia Legislativa, que não tem independência sequer para ir a um debate apresentar suas ideias, eles não deixam, ele não vai, ele sede à proibição que fazem a ele”, completou.

Segundo Montezuma, quem de identificar com as suas ideias, com o plano de governo, estará junto com ele. “Esses outros candidatos que querem o bem da cidade, que fizeram propostas importantes para cidade de Teresina, eles vão encontrar no plano de governo do professor Kleber ideias semelhantes, e com essas ideias semelhantes nós vamos estar juntos para ganhar as eleições e também para governar Teresina”, garantiu.

“A cidade de Teresina sempre foi bem administrada, então essas pessoas de bem, que querem o bem da cidade estão olhando para quem tem equilíbrio, capacidade de administração, quem já deu solução aos problemas e quem é capaz de enfrentar os desafios que a cidade tem. O professor Kleber está na mira dessas pessoas de bem, desses homens e mulheres que querem o bem da cidade”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.