Fechar
GP1

Entretenimento

Live de Marília Mendonça bate 3,2 milhões de visualizações simultâneas

Marília Mendonça arrecadou toneladas de alimentos, que devem ser distribuídos entre diversos estados. A live contou ainda com intérpretes de libras e com a presença do ministro Luiz Henrique

A cantora sertaneja Marília Mendonça bateu o recorde de visualizações simultâneas no Youtube durante uma live na noite desta quarta-feira (6). A artista fez um show em casa para incentivar que as pessoas permaneçam em isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Mais de 3,2 milhões de pessoas assistiam a live simultaneamente, quebrando assim o recorde batido pela dupla Jorge e Mateus, que alcançou a marca de 3,1 milhões no último fim de semana. A "rainha da sofrência” cantou seus sucessos Infiel, Ausência, Bebi e liguei dentre outros.

  • Foto: DivulgaçãoMarília MendonçaMarília Mendonça

Marília Mendonça arrecadou toneladas de alimentos, que devem ser distribuídos entre diversos estados. A live contou ainda com intérpretes de libras e com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

“Você gosta do contato com sua plateia e deve estar sentido muita falta dela, mas saiba que nós como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs aqui no ministério da Saúde por você estar fazendo (essa live) e não estar aglomerando as pessoas”, disse o ministro.

Marília deixou claro que a produção para a live contava com poucas pessoas e todas estavam seguindo as orientações. "O pouco de funcionário que a gente tem está seguindo as recomendações, todo mundo", afirmou Marília

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em quarentena, Gusttavo Lima faz show pela web e arrecada R$ 100 mil

Live de Jorge e Mateus bate 3,1 milhões de visualizações simultâneas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.