Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes afirma que vai definir nome de vice em agosto

"A vice continua aberta até uma definição que deve ocorrer até início de agosto”, contou o tucano ao GP1 nesta quinta-feira (21).

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo pelo Piauí, Luciano Nunes (PSDB) disse que o nome que ocupará o cargo de vice em sua chapa só será definido em agosto. Até lá, ele adiantou que o grupo liderado por ele continuará cumprindo agendas em todo estado.

“Até agora a nossa chapa só tem pré-candidato a governador e Senado, que são o ex-governador Wilson Martins e o deputado Robert Rios. A vice continua aberta até uma definição que deve ocorrer até início de agosto”, contou o tucano ao GP1 nesta quinta-feira (21).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Luciano Nunes Deputado Estadual Luciano Nunes

Luciano Nunes ainda falou das pesquisas que mostram seu desempenho na corrida governamental. De acordo com ele, desde que se lançou na disputa seu nome vem apresentando crescimento na preferência do eleitorado piauiense.

“Temos percorrido o estado e conseguido muitas manifestações de apoio. Respeitamos todas as pesquisas e já somos gratos e honrados de sermos lembrados por parcela significativa. Temos crescido na preferência do eleitorado, além da certeza de que na medida em que o tempo vai passando, esse crescimento estará mais forte. A nossa pré-candidatura está posta e vamos seguir adiante. E todos que partilharem do nosso sentimento serão sempre bem-vindos nesse projeto”, concluiu Luciano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho nega ter 'usado' Lucy para prejudicar Luciano Nunes

Heráclito diz que vice de Luciano Nunes está prestes a ser definido

Luciano Nunes cobra maior participação de Firmino em pré-candidatur

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.