Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes critica situação da Segurança pública no Piauí

Luciano publicou um vídeo de uma viatura da Polícia Militar sendo empurrada por policias e enfatizou sua crítica na descrição do vídeo.

O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, criticou a Segurança Pública do Estado em uma postagem publicada na manhã desta segunda-feira (13). No instagram, ele divulgou um vídeo de uma viatura sendo empurrada por policiais, dentro do supermercado Atacadão, em Teresina.

Nas imagens divulgadas, não é possível discernir a verdadeira problemática do veículo da Polícia Militar. “Essa é a triste situação da segurança pública do nosso Estado. Viatura sendo empurrada em Teresina para funcionar”, descreveu Luciano na postagem.

A post shared by Luciano Nunes (@lucianonunespi) on

Na publicação, ele ainda chama atenção para a segurança nos municípios do Piauí. “Se na capital do Piauí a realidade é esta, agora imaginem no interior do estado. Enquanto isso, propagam investimentos na casa dos milhões em segurança pública só para Teresina. Dá para acreditar? E o cidadão fica vulnerável à criminalidade. O Piauí precisa ser levado a sério!”, ressalta.

Outro lado

Quanto as críticas do ex-deputado, a Secretaria de Segurança Pública resolveu não se posionar. Em relação a situação da viatura, a PM informou que o problema aconteceu sexta-feira (10), quando o veículo parou de funcionar completamente, contudo, passou por reparos e já está em pleno funcionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.