Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que não tem dúvida do apoio de Firmino Filho

O deputado ainda externou desejo pelo retorno ao PSDB, da primeira-dama de Teresina Lucy Silveira, que hoje integra os quadros Progressistas.

Hoje paira um clima de incertezas dentro do PSDB acerca da possível entrada do prefeito de Teresina, Firmino Filho, na disputa pelo Governo do Piauí. Entretanto, essa opção seria como tantas outras se o partido não estivesse trabalhando, para o mesmo cargo, o nome do deputado estadual Luciano Nunes que, ao GP1, demonstrou otimismo quanto a colaboração do chefe do executivo teresinense.

“A minha relação com o Firmino é uma relação sólida, antiga, nós temos 17 anos (...) Então, eu não tenho a menor dúvida em relação ao apoio, não só o apoio, mas a participação efetiva e entusiasmada do prefeito Firmino Filho”, disse Nunes.

Diante da convicção, o deputado avaliou o porquê da demora do prefeito em se juntar a ele na caminhada pelo comando do Palácio de Karnak. “O prefeito tem o seu tempo, existe um prazo legal até o dia 7 de abril. Ele tem todo direito de utilizar todo esse prazo, mas nós respeitamos e todas as nossas ações são integradas. Nós conversamos permanentemente, temos uma sintonia perfeita”, ressaltou o tucano.

Luciano Nunes ainda externou desejo pelo retorno ao PSDB, da primeira-dama de Teresina Lucy Silveira, que hoje integra os quadros Progressistas. “Temos que tratar das pessoas que fazem o PSDB. Esse é o diálogo primeiro. Ela vai ter tempo, inclusive, para rever. Temos um sentimento muito grande e o desejo de retorno dela ao PSDB. Isso é um sentimento quase que unânime”, revelou o pré-candidato ao Governo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes descarta ser vice na chapa de João Vicente Claudino

Marden Menezes diz que Luciano Nunes espera o apoio de Firmino

Luciano Nunes admite diálogo com Belê Medeiros para definir nome de vice na chapa da oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.