Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André confirma candidatura do PSL e nega atrito com Firmino

“Não gosto de fazer futurologia, mas o PSL vai ter candidato. Claro que o prefeito vai ter o candidato dele, como outros partidos terão", disse o vereador.

Mesmo fazendo parte da base aliada do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o PSL já ‘bateu o martelo’ e decidiu que vai lançar um nome para concorrer ao comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020. A informação foi reforçada ao GP1 nesta sexta-feira (07), pelo presidente da Executiva Estadual do partido no Estado, o vereador de Capital Luís André.

Questionado se essa decisão poderia provocar alguma desarmonia com Firmino, Luís André negou e garantiu que continua mantendo uma relação sólida com o tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luis André Vereador Luis André

“Não gosto de fazer futurologia, mas o PSL vai ter candidato. Claro que o prefeito vai ter o candidato dele, como outros partidos terão. Queremos dobrar o número de vereadores. Precisamos ter um candidato para quem sabe irmos para o segundo turno. Isso a executiva nacional está nos cobrando e estamos com essa. Firmino é uma pessoa que tem carinho por nós e até me telefonou na época que assumi o PSL e disse que eu estava certo e que tinha que lançar candidato. Nossa amizade continua forte”, afirmou o vereador.

Quanto aos nomes que o partido pretende analisar para lançar como candidato a prefeito de Teresina, Luís André disse que ainda é cedo para fazer afirmações. “Isso ainda será avaliado por nós no momento oportuno. Certo é que estamos conversando com várias pessoas que têm nos procurado, mas essa definição de nomes nós só teremos no ano que vem”, ponderou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luís André diz que PSL vai lançar candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.