Fechar
GP1

Política

Luís André diz que saída de Bolsonaro do PSL é "perda irreparável"

"Infelizmente nosso líder maior anunciou sua saída do PSL, é uma perda irreparável", destacou o vereador Luís André.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (13), o presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luís André, disse que a saída do presidente Jair Bolsonaro da sigla é uma “perda irreparável”.

Jair anunciou na terça-feira (12) que deixa a sigla e que vai criar um novo partido, o Aliança Pelo Brasil. Luís André, no entanto, disse que o PSL vai seguir apoiando as pautas do Governo Federal.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luís AndréLuís André

“Tivemos com o vice-presidente Antônio Rueda, o partido vai continuar com a mesma estratégia. Infelizmente nosso líder maior anunciou sua saída do PSL, é uma perda irreparável, nosso presidente, continuaremos apoiando as pautas do governo, as reformas importantes para o país”, afirmou.

Luís André falou ainda sobre as pessoas que deixaram o PSL para embarcar no novo partido do presidente, como é o caso da advogada Rubenita Lessa. Rubenita vai comandar o Aliança Pelo Brasil no Piauí.

“Infelizmente alguns membros já saíram ou vão sair, mas sempre demonstraram que iriam acompanhar o presidente Bolsonaro. Faz parte da democracia, da liberdade individual de cada um de seguir o presidente, mas vamos pensar no país, no estado, na capital e o partido está acima e todos nós. O PSL sempre existiu, tem a bandeira social liberal”

A meta do PSL no Piauí, segundo Luís André, é chegar ao número de 80 vereadores, sendo três em Teresina e fazer entre oito e dez prefeitos. O pré-candidato a prefeito de Teresina pela sigla é o empresário Walter, o Rei das Motos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Presidente Jair Bolsonaro anuncia saída do PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.