Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Lula tem um peso importante”, diz Wellington sobre apoio a Fábio Novo

Nessa segunda-feira (05), Lula gravou um vídeo de apoio a Fábio Novo e lá, ele destaca a competência do companheiro de partido para a Capital.

O governador Wellington Dias (PT-PI) analisou a importância do apoio do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para campanha do deputado estadual Fábio Novo (PT), que disputa a Prefeitura de Teresina nestas eleições.

Wellington afirmou que Lula continua sendo um dos maiores líderes dentro e fora do Brasil e que, portanto, é inegável a importância dele para a caminhada de Novo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“O presidente Lula tem um peso importante. A eleição tem vários fatores que pesam e certamente ele é um dos maiores líderes. Gostando ou não, ele é um dos maiores líderes do Brasil e do mundo e isso é importante sim [para Fábio Novo]”, declarou o governador.

Vídeo de apoio

Nessa segunda-feira (05), Lula gravou um vídeo de apoio a Fábio Novo e lá, ele destaca a competência do companheiro de partido para a Capital. “Em Teresina, Fábio Novo está preparado para fazer as mudanças que nosso povo precisa. Vamos com o Partido dos Trabalhadores, vamos com Fábio Novo”, disse o ex-presidente na gravação.

NOTÍCIA RELACIONADA

"Fábio Novo está preparado para fazer mudanças", diz Lula

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.