Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do prefeito Firmino Filho morre aos 83 anos em Teresina

“Realmente ela faleceu nesta madrugada. Estão sendo feitos os procedimentos cabíveis. Pelo que eu soube ela estava em casa”, detalhou Said.

A mãe do prefeito de Teresina Firmino Filho, Lindalma Soares, faleceu aos 83 anos, em casa na madrugada desta quinta-feira (26). A informação foi confirmada ao GP1 pelo secretário de Governo do Município, Fernando Said. Ela sofria de problemas cardíacos e por diversas vezes foi a São Paulo fazer tratamento.

“Realmente ela faleceu nesta madrugada. Estão sendo feitos os procedimentos cabíveis. Pelo que eu soube ela estava em casa”, detalhou Said.

  • Foto: GP1/Instagram/FirminoFilhoFirmino Filho ao lado da mãe, Lindalma SoaresFirmino Filho ao lado da mãe, Lindalma Soares

A secretária de Comunicação Dulce Luz divulgou nota de pesar e, de acordo com as informações, a mãe de Firmino passou por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo acompanhada em casa. O corpo de Lindalma Soares está sendo velado na Funerária Lotus e a prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Nota de pesar na íntegra

Mãe do prefeito Firmino Filho falece aos 83 anos

Com muito pesar, a Prefeitura de Teresina informa o falecimento da mãe do prefeito Firmino Filho, Lindalma Carvalho Soares, de 83 anos, nesta quinta-feira, 26 de setembro.

Dona Lindalma passou recentemente por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo assistida em casa, onde faleceu.

O corpo está sendo velado na funerária Lotus, localizada na Av. Miguel Rosa, nº 3651, bairro Piçarra.

Além de Firmino, dona Lindalma deixa mais duas filhas, Lousane Paulo e Fidalma Mota, e netos.

A Prefeitura de Teresina lamenta a morte de dona Lindalma e presta condolências aos familiares e amigos, manifestando profundo pesar nesse momento de dor.

A gestão municipal decreta luto oficial de três dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.