Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do vereador Caio Bucar recebe alta após ser curada da covid-19

“Recebi essa mensagem da doutora Luana Chaib: ‘A dona Amparo está de alta’. Muito obrigado por todas as palavras amigas", disse o vereador.

A mãe do vereador de Teresina, Caio Bucar, Amparo Gardênia Lustosa Bucar, 77 anos, está curada da Covid-19 e já recebeu alta do Hospital Unimed onde estava internada há mais de uma semana. A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (12), pelo próprio parlamentar.

“Recebi essa mensagem da doutora Luana Chaib: ‘a dona Amparo está de alta’. Muito obrigado por todas as palavras amigas, por toda atenção, por toda consideração e principalmente por todas as orações. Deus está cuidando e curando. Serei eternamente grato”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Verador Caio BucarVereador Caio Bucar

“Peço que as orações possam incluir doutora Luana Chaib, a quem agradeço de coração, e todos que estão na linha de frente dessa pandemia. Um agradecimento especial a doutora Marina Bucar, que tenho muito orgulho de ser minha prima, por estar salvando milhares de vidas no mundo com seu protocolo. Deus está com você”, disse Caio.

O vereador também citou o médico Flávio Melo que, de acordo com ele, acompanha sua e decidiu enviá-la para de Floriano para Teresina logo que desconfiou que poderia ser coronavírus.

Nesse momento de alegria quero compartilhar minha eterna gratidão, agradecimento e carinho ao médico que sempre cuidou da minha mãezinha e cuida de mim. Foi ele quem diagnosticou rapidamente e tomou eficazmente todas as providências. Doutor Flávio Melo, qualquer palavra é pequena para lhe agradecer. O senhor está sempre nas minhas orações e peço a todos para colocá-lo nas mãos de Deus, sempre”, disse Caio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mãe do vereador Caio Bucar está internada com suspeita de Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.