Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto coloca nome à disposição para disputar prefeitura

Questionado sobre a possibilidade de colocar seu nome à disposição, o vereador foi enfático ao dizer que já colocou o seu nome e que lançaria mão de ser candidato à Câmara Municipal.

O vereador Major Paulo Roberto se colocou como pré-candidato a prefeito de Teresina em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Teresina. Segundo ele, a legenda precisa ter independência.

“Qualquer um partidário que pertence ao Solidariedade é a favor da independência do partido, e o que é a independência do partido? É lançar uma candidatura forte e uma candidatura própria a prefeito de Teresina”, defendeu o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

O vereador garantiu que já conversou sobre o assunto com o deputado Evaldo Gomes, presidente do partido. “Inclusive, eu desafiei o próprio Evaldo a se lançar, e eu voto nele. A Marina, deputada federal, eu voto nela, porque nós temos que ter um nome, e o partido só cresce se tiver candidato ao Executivo”, enfatizou.

Questionado sobre a possibilidade de colocar seu nome à disposição, o vereador foi enfático ao dizer que já colocou o seu nome e que lançaria mão de ser candidato à Câmara Municipal.

“Eu já coloquei o meu nome, eu deixo de ser candidato a vereador de Teresina e me lanço candidato a prefeito, mesmo com a possibilidade de perder o mandado de vereador e mesmo com a possibilidade de perder para prefeito de Teresina. Mas vou para a luta e o Solidariedade precisa de pessoas como eu, que tem coragem e peito de levantarmos o partido no estado do Piauí e na capital,” completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gustavo Gaioso reafirma aliança do Solidariedade com Firmino Filho

Major Paulo Roberto recebe convites, mas prefere ficar no SDD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.