Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto nega ter cometido infidelidade partidária

“Primeiro que não preciso me defender já que não fiz nada de errado, não cometi infidelidade", disse o vereador.

O vereador Major Paulo Roberto (Solidariedade) concedeu entrevista ao GP1 nesta terça-feira (16) para falar sobre denúncia de infidelidade partidária que teria sido protocolada contra ele. Conforme notícia veiculada em alguns meios de comunicação o denunciante foi um candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, que não teve o nome revelado, mas que se sentiu prejudicado por conta de um suposto apoio do Major a candidatos de outro partido.

O vereador se defendeu das acusações e afirmou que não foi notificado para prestar esclarecimentos sobre o processo eleitoral do ano passado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto Major Paulo Roberto

“Primeiro que não preciso me defender já que não fiz nada de errado, não cometi infidelidade. Segundo, se essa conversa de denúncia for verdade até agora não fui notificado e todo mundo sabe onde me encontrar. Não me escondo de ninguém. E, por último, como uma pessoa acusa outra e não quer se identificar? Por isso, desafio que mostre a cara e apresente provas do que estão dizendo. Não se mostram porque não falam a verdade, só isso”, disparou o Major.

Fica no Solidariedade

Depois que o partido passou à direção do deputado estadual Evaldo Gomes a permanência de Major Paulo Roberto passou a ser debatida. Isso porque, os dois já tiveram embates políticos no passado. Mas o vereador já afirmou que não pretende deixar o partido.

“Não tenho motivo para sair. Se forem alegar infidelidade é só mostrar as provas. Inclusive, na eleição de 2018, o presidente do partido era o Dr. Pessoa e ele já disse que pode me dar um documento atestando a minha fidelidade ao Solidariedade. Quero é que provem o contrário. Estou tranquilo”, finalizou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes diz que Major Paulo Roberto pode ser expulso do SD

Major Paulo Roberto rebate declaração e diz que Evaldo é rancoroso

Major Paulo Roberto propõe desafio ao deputado Evaldo Gomes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.