Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Mão Santa se reúne com Bolsonaro em busca de recursos para Parnaíba

O prefeito convidou o presidente para participar das comemorações do aniversário da cidade no dia 14 de agosto.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (17). Também participaram do encontro a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, o representante da Prefeitura de Parnaíba em Brasília, Itamar Feitosa, e o secretário-executivo da Secretaria da Presidência da República, Mauro Biacamano.

  • Foto: Marcos Corrêa/Presidência da RúblicaBolsonaro e Mão SantaBolsonaro e Mão Santa

Na reunião, o prefeito cobrou recursos para a conclusão da segunda etapa dos tabuleiros litorâneos e apoio para a realização de obras de infraestrutura em Parnaíba, como a construção de uma ponte e asfaltamento de alguns trechos da cidade, além de convidar o presidente para participar das comemorações do aniversário da cidade no dia 14 de agosto.

Em Brasília, Mão Santa também vai se reunir com o Ministério do Meio Ambiente para tratar da revitalização e saneamento da lagoa do bebedouro, que fica no centro da cidade, e projetos de pavimentação asfáltica e poliédrica.

  • Foto: Marcos Corrêa/Presidência da RepúblicaReunião com Jair BolsonaroReunião com Jair Bolsonaro

O prefeito de Parnaíba também presentou Jair Bolsonaro com alguns exemplares de livros de sua autoria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.