Fechar
GP1

Eleições 2018

Marcelo Castro agradece Wellington Dias pela vitória

“Ontem jantamos com ele [governador] e ele pegou a mão da minha esposa e escreveu que o ‘Marcelo vai ter 750 mil votos’”, contou Castro.

Com mais de 70% das urnas apuradas, o deputado Marcelo Castro (MDB) já está eleito senador do Piauí. Ele falou sobre a vitória e agradeceu os votos que recebeu em todo o Piauí e disse que o governador do Piauí foi um dos maiores responsáveis por sua vitória.

“As pessoas entenderam a nossa mensagem, essa ideia pegou. Nós temos que fazer é agra gradecer estive há muito tempo como deputado federal e agora como senador, vou pôr em prática as bandeiras que levantei e lutar por geração de emprego. Agora sem dúvida o grande artificie dessa vitória se chama Wellington Dias”, falou Castro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

Marcelo falou ainda que ontem, durante jantar com Wellington, o governador chegou a dizer que ele teria mais de 700 mil votos. “Ontem jantamos com ele [governador] e ele pegou a mão da minha esposa e escreveu que o ‘Marcelo vai ter 750 mil votos’”, contou Castro.

Com quase 70% das urnas apuradas, Marcelo obteve mais de 530 mil votos, o que corresponde a mais de 26%. Em primeiro está o já senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) com quase 590 mil votos, que em termos percentuais reflete 28,89%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.