Fechar
GP1

Política

Marcos Aurélio Sampaio convida Limma para resolver impasse sobre emenda

"Convido você, deputado Limma, convido a prefeita Vilma, eu já fiz foi marcar uma audiência com o superintendente da Caixa Econômica", afirmou Marcos Aurélio.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) gravou um vídeo, nessa terça-feira (08), convidando o deputado estadual Francisco Limma (PT) e a prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, para uma reunião na Caixa Econômica Federal para discutir emenda de Sampaio, no valor de R$ 500 mil, para a pavimentação de uma rua no município.

“Eu ouvi aquele áudio do Limma chamando pra gente debater na Caixa sobre a minha emenda, pois bem deputado, convido você, deputado Limma, convido a prefeita Vilma, eu já fiz foi marcar uma audiência com o superintendente da Caixa Econômica, dia 10 de setembro, às 15h, na Rua Areolino de Abreu, convido o deputado e a prefeita pra gente resolver esse assunto em benefício da população de São João do Arraial”, convidou.

Entenda o caso

Semana passada, circulou nas redes sociais áudio do deputado Francisco Limma no qual afirma que Marcos Aurélio Sampaio é arrogante e mente quando diz que vai calçar 11 ruas do município de São João do Arraial.

“Meus amigos e conterrâneos de São João do Arraial, eu lamento muito que esse deputado que mente para a população de São João do Arraial, que fica usando as informações para deturpar a verdade e acusando as pessoas de mentirosas. Deputado respeite São João do Arraial, respeite a prefeita, respeite a população. Aqui nós não temos o hábito de mentir. Você citou 11 ruas que você vai calçar, deixe de mentira deputado”, disparou Limma.

Em resposta, Marcos Aurélio disse ter ficado surpreso com a forma “exaltada” que Limma se dirigiu a ele, inclusive, usando xingamentos.

De acordo com o deputado do MDB, o valor da emenda já está empenhado, inclusive com projeto e que está dependendo apenas da assinatura da prefeita do município, dentre alguns documentos necessários para que o processo de licitação seja executado.

"A prefeita desde o começo alega que não vai dar essa declaração porque diz que a rua da Liberdade, a rua da minha emenda, ou rua projetada um, está dentro do projeto 'Avançar Cidades', da Caixa Econômica Federal. Eu, de uma maneira muito correta a meu ver, desconfiei da prefeita. Eu fui realmente saber informações da Caixa Economia. Eu mandei um ofício para a Caixa. A Caixa me respondeu dessa forma aqui, não existe projeto de engenharia aprovado, sem projeto de engenharia aprovado. Não existe rua da Liberdade”, afirmou o parlamentar federal que expôs no vídeo documentos enviados por ele a Caixa e a resposta do banco às suas indagações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Gosto de política limpa", diz Marcos Aurélio após críticas de Limma

Francisco Limma chama deputado federal Marcos Aurélio de mentiroso

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.