Fechar
GP1

Política

Margarete diz que é legítimo o PP ter duas vagas na chapa do PT

"Então, é justo o PP reenvidar mais uma vaga também”, declarou a vice-governadora.

A vice-governadora Margarete Coelho disse ao GP1, nesta segunda-feira (08), que o PP tem legitimidade para reivindicar, além da vaga de senador, também a manutenção da vice-governadoria nas eleições de 2018.

Margarete fez questão de rememorar que o PP esteve com o PT durante toda a campanha e tem se mantido fiel e colaborador com a gestão do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho, vice governadoraMargarete Coelho, vice governadora

“Os partidos políticos têm que exercer o poder para que justifiquem sua existência. Então, eu acho que o PP tem todo direito de reivindicar [mais espaços na chapa de Wellington Dias], tem legitimidade para isso. O PP esteve com PT durante toda eleição. Foi companheiro e parceiro de primeira hora, tem sido parceiro de primeira hora agora na gestão de Welington Dias. O senador Ciro continua sendo um grande parceiro a nível nacional trazendo emendas, facilitando contatos, abrindo as portas. Então, é justo o PP reenvidar mais uma vaga também”, declarou a vice-governadora.

Mesmo reafirmando que é legítimo que o PP “brigue” também pela manutenção da vaga de vice, Margarete Coelho ressaltou que ainda é prioridade para os progressistas trabalhar pelas reeleições de Wellington Dias e Ciro Nogueira Filho. “A perspectiva que nós temos é que a coligação se mantenha com PT mantendo a reeleição do senador Ciro Nogueira e a reeleição do governador Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.