Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marília Mendonça distribui panfletos em Teresina para show gratuito

A cantora vem percorrendo várias capitais do Brasil, onde caminha pelas ruas e convida as pessoas para irem ao show gratuito.

Hélio Alef/GP1 1 / 7 Marília Mendoça no Centro de Teresina Marília Mendoça no Centro de Teresina
Hélio Alef/GP1 2 / 7 Marília Mendonça distribui panfletos Marília Mendonça distribui panfletos
Hélio Alef/GP1 3 / 7 Cantora Marília Mendonça em Teresina Cantora Marília Mendonça em Teresina
Hélio Alef/GP1 4 / 7 Centro de Teresina Centro de Teresina
Hélio Alef/GP1 5 / 7 Marília Mendonça distribui panfletos sobre show gratuito Marília Mendonça distribui panfletos sobre show gratuito
Hélio Alef/GP1 6 / 7 Cantora Marília Mendonça com fãs no Centro de Teresina Cantora Marília Mendonça com fãs no Centro de Teresina
Hélio Alef/GP1 7 / 7 Cantora Marília Mendonça agradeceu a presença dos fãs Cantora Marília Mendonça agradeceu a presença dos fãs

A cantora Marília Mendonça esteve na manhã dessa quarta-feira (3) no calçadão da Rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina, distribuindo panfletos sobre o show gratuito que irá realizar hoje no estacionamento da Ponte Estaiada.

O show acontece às 17h e faz parte do projeto "Te vejo em Todos os Cantos". A cantora vem percorrendo várias capitais do Brasil, onde caminha pelas ruas e convida as pessoas para irem ao show gratuito. As imagens vão fazer parte do seu DVD.

No Centro de Teresina a cantora distribuiu panfletos informando sobe o show e foi rodeada por fãs que pediram que ela cantasse alguma música. Gleiciane, fã da cantora, disse que não vai poder ir ao show devido ao trabalho, mas que ficou feliz por poder ver a cantora de perto. “Eu amo essa mulher. O show dela é muito bom, muito massa mesmo. Só de ver ela bem de perto já valeu a pena”, disse a fã.

Dicas

Na manhã dessa quarta-feira cantora usou suas redes sociais para dar pistas da cidade que iria se apresentar. A primeira dica dada pela loira foi que o local de apresentação seria uma capital que possui 166 anos. A segunda dica foi que a cidade recebeu o nome em homenagem a esposa de Dom Pedro II. As dicas causaram alvoroço nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.