Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Médica tem mal súbito e morre dentro de carro em Parnaíba

Aline era pediatra e tinha um consultório no Parnaíba Shopping. O centro de compras emitiu uma nota de pesar lamentando a morte dela.

Uma médica identificada como Aline Menezes foi encontrada morta dentro do próprio carro, um Toyota Prius, no final da tarde desta quinta-feira (27), por volta de 17h, na Praça Santo Antônio, situada no centro do município de Parnaíba.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou que a mulher foi encontrada pelos familiares que, em seguida, acionaram a polícia. “Ela estava desaparecida e nós fomos acionados. Iniciamos as buscas, porém, a família encontrou primeiro e fomos até o local. Ela foi levada para um hospital, mas, chegando lá, os médicos constataram que ela tinha vindo a óbito”, contou.

  • Foto: FacebookMédica Aline MenezesMédica Aline Menezes

Aline teria sofrido um mal súbito em decorrência de uma hipoglicemia, distúrbio provocado pela baixa concentração de glicose no sangue. Ela era pediatra e tinha um consultório no Parnaíba Shopping.

O centro de compras emitiu uma nota de pesar lamento a morte da médica. “Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Aline era uma mulher distinta, simpática, amiga, além de uma excelente profissional que honrou a medicina e seus pacientes”, lamentou a administração do shopping.

Confira a nota na íntegra:

É com bastante pesar que o Parnaíba Shopping recebeu a triste notícia do falecimento de Aline Menezes, pediatra neonatal, proprietária do consultório Aline Menezes no Parnaíba Shopping. Aline faleceu nesta quinta-feira (27), onde foi encontrada dentro de seu veículo, vítima de um mal súbito, proveniente de uma hipoglicemia.

Cientes da misericórdia divina, deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Aline era uma mulher distinta, simpática, amiga, além de uma excelente profissional que honrou a medicina e seus pacientes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.