Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Médico piauiense morre após colidir com ônibus na BR-316 no Maranhão

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (4).O médico era sobrinho do prefeito de Piripiri Luiz Meneses.

Um grave acidente matou na manhã deste domingo (4), um médico cirurgião piauiense identificado como Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, 29 anos, na BR-316 no município de Codó, no Maranhão. Ele era sobrinho do prefeito de Piripiri, Luiz Meneses.

  • Foto: Facebook/ Bruno Brandão/Yslla MenesesMédico Bruno BrandãoMédico Bruno Brandão

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF), o piauiense natural de Piripiri, bateu transversalmente a um ônibus da empresa Real Maia que saiu de Teresina com destino ao Pará. O médico teve morte imediata e ficou preso às ferragens.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente que vitimou o médico piauiense no Maranhão Acidente que vitimou o médico piauiense no Maranhão

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o veículo do cirurgião um Suzuki/Jimmy, teria derrapado na pista molhada e batido no ônibus. A frente de ambos os veículos ficaram completamente destruídas após a colisão.

  • Foto: Facebook/Bruno Brandão Bruno e a esposa Ana Paula Araújo Bruno e a esposa Ana Paula Araújo

Bruno Brandão residia juntamente com sua esposa em Teresina, porém trabalhava como médico no interior do Maranhão. A prefeitura de Piripiri emitiu nota de pesar pela morte do cirurgião.

Confira a nota abaixo:

A Prefeitura de Piripiri manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã de hoje, 04/02, do jovem médico piripiriense Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, 29 anos.

Bruno era sobrinho do prefeito Luiz Menezes. Neste momento de dor, a administração municipal externa suas condolências para familiares e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.