Fechar
GP1

Brasil

Menina de 1 ano morre após ser atacada por cachorro no Mato Grosso

Segundo testemunhas, a menina dormia em uma rede na casa dos patrões da mãe dela quando foi atacada na cabeça pelo cachorro.

Uma criança do sexo feminino de 1 ano e três meses morreu após ser atacada por um cachorro, de raça Pitbull, enquanto dormia, nessa segunda-feira (18), no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

Vitória Ribeiro dos Santos morreu a caminho do Hospital da cidade de Sinop. O nome dela foi divulgado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec).

  • Foto: Divulgação/ Arquivo PessoalVitória Ribeiro SantosVitória Ribeiro Santos

Segundo testemunhas, a menina dormia em uma rede na casa dos patrões da mãe dela quando foi atacada na cabeça pelo cachorro. A mãe estava fazendo faxina no momento do ataque.

Após o fato, Vitória foi levada às pressas para o hospital municipal de Cláudia onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas já chegou sem vida no local.

A Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.