Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menores sofrem tentativa de linchamento na zona sul de Teresina

Os adolescentes foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.

Dois adolescentes identificados pelas iniciais E.L.S. e F.D.S, de 14 e 15 anos respectivamente, sofreram tentativa de linchamento na tarde dessa sexta-feira (27), após uma tentativa de assalto malsucedida a um ônibus da empresa Transcol que fazia linha para o bairro Torquato Neto, zona sul da capital.

Segundo informações do subtenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, os suspeitos renderam o motorista com uma arma de brinquedo, porém os passageiros reagiram ao assalto quando perceberem que a arma era falsa, e os dois acabaram sendo agredidos.

“A equipe policial teve que intervir na ação dos passageiros de espancamento para evitar a morte dos suspeitos” explicou Ivan.

Os adolescentes foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber o atendimento médico e de lá foram conduzidos para a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos legais.

Outro caso

Esse é o segundo caso registrado na região do Torquato Neto em uma semana. Na última segunda-feira (23) três homens armados fizeram passageiros reféns e levaram pertences das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.