Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Miss Piauí deste ano contará com novidades e apresentador nacional

As mulheres que estiverem interessadas em concorrer pelo maior prêmio de beleza do estado devem se inscrever pelo site nacional do concurso

A edição 2017 do Miss Piauí vem cheia de novidades. Durante o lançamento manhã desta terça-feira (30), no espaço de eventos da Microserv, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, apresentou as mudanças que vão acontecer este ano no concurso. "O evento vai ser coordenado, realizado e organizado pela Band Piauí. Não existirá uma empresa produtora local detendo os direitos de realização", explicou o diretor.

Entre as principais mudanças está o repasse da coroa, que este ano será feito pela Miss Brasil, no dia do evento, 15 de julho. Outra novidade é o apresentador. Segundo Diego, será um nome nacional, mas que não será divulgado até a data do concurso.

A premiação abrangerá até as cinco primeiras colocadas. A primeira colocada, vencedora do maior prêmio, vai ganhar cinco mil reais, uma viagem com tudo pago para São Paulo com acompanhante, além de capacitação para se prepararem para o Miss Brasil. Os cursos serão de Maquiagem, Nutrição, Fonoaudióloga, Desfile, Academia, Coreógrafo, Assistente de produção, Figurino, Cenografia, Fotografia, Vídeos, Oratória, Inglês, Português, Coach e Etiqueta. "Teremos todas as áreas envolvidas para deixar essa candidata mais apta para concorrer ao Miss Brasil', disse Diego.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Diretor da Band Piauí, Diego TrajanoDiretor da Band Piauí, Diego Trajano

O quinto lugar será escolhido por voto popular, por meio de um aplicativo exclusivo do concurso onde as pessoas vão poder votar na candidata que mais gostarem. Essa é mais uma exclusividade desta edição do concurso.

As mulheres que estiverem interessadas em concorrer pelo maior prêmio de beleza do estado devem se inscrever pelo site nacional do concurso, no endereço www.missbrasil.beemotion.com.br, sem nenhuma taxa a ser paga para a inscrição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.