Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Morre quarta vítima de acidente com ônibus na BR 135

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas morreram no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou a quarta vítima fatal do acidente envolvendo um ônibus que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), por volta de 3h, no KM 428,3 da BR 135, Redenção do Gurguéia, região Sul do estado.

De acordo com a PRF, outras três pessoas morreram no local do acidente. A quarta vítima ainda chegou a ser encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente envolvendo ônibus deixa 3 mortos e vários feridosAcidente envolvendo ônibus deixa 3 mortos e vários feridos

Testemunhas relataram à PRF que o motorista do ônibus, de 42 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista, tombando o veículo.

Várias pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais próximos. Viaturas da PRF seguem no local controlando o trânsito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acidente envolvendo ônibus deixa 3 mortos e vários feridos na BR 135

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.