Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista é perseguido e executado com três tiros no bairro Angelim

O crime ocorreu na Avenida José Soares por volta das 9h30.

Um homem de 22 anos identificado como Francisco Nilson Campos, mais conhecido como “Petecão”, foi executado na manhã desta terça-feira (7) com três disparos de arma de fogo no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

Segundo o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente do Promorar, o crime ocorreu na Avenida José Soares por volta das 9h30. O indivíduo estava conduzindo uma motocicleta quando foi perseguido e executado com três disparos na região do tórax. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, vindo a óbito no local.

  • Foto: Reprodução/WhatsappA vítima conduzia uma moto quando foi alvejado no AngelimA vítima conduzia uma moto quando foi alvejado no Angelim

A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. A vítima tem várias passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo na região. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e ainda não foram identificados.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.