Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Motociclista embriagado é preso pela PRF em Piracuruca

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o condutor estava sem capacete quando foi abordado pelos agentes.

Um homem de 55 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na noite desta sexta-feira (14) por pilotar uma motocicleta alcoolizado no km 142 da BR 343 no município de Piracuruca.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, o condutor estava sem capacete quando foi abordado pelos agentes em uma fiscalização de rotina. O condutor passou pelo teste do bafômetro e apresentou o teor alcoólico de 1,33 mg/l.

“O condutor foi abordado pelos agentes em fiscalização de rotina após estar conduzindo sem capacete. Ao descer da motocicleta, o senhor apresentou sinais e sintomas de embriaguez, olhos vermelho, odor etílico e cambaleando. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro passivo, constatando-se o teor alcoólico de 1,33 mg/l de ar expelido pelos pulmões”, informou.

Ainda conforme o inspetor Alexsandro Lima, os agentes da PRF-PI verificaram a documentação da motocicleta e foi constatado que o licenciamento estava vencido. O condutor foi enquadrado por conduzir veículo embriagado e em seguida foi encaminhado à Polícia Civil no município de Piracuruca.

Mais de 500 pessoas autuadas em 2019

Somente em 2019, 27.293 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro nas rodovias federais do Estado do Piauí, sendo que 511 foram autuadas e 103 foram detidas por estar conduzindo veículo automotor sob a influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.