Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Motorista atropela e mata motociclista na cidade de Piripiri

Conforme o delegado Ricardo Oliveira, o condutor do carro fugiu do local e ainda não foi encontrado.

O motociclista de iniciais F. A. P., de 39 anos, veio a óbito após ser atropelado por um carro modelo Classic, conduzido por um indivíduo identificado pelos populares apenas como Otávio. O fato aconteceu na noite deste sábado (06), por volta das 20h30min, no cruzamento da avenida Anderson Ferreira com a rua Avelino Resende, localizado no centro do município de Piripiri.

O delegado Ricardo Oliveira, da Polícia Civil de Piripiri, explicou que o motorista invadiu a preferencial e por isso, ocorreu a colisão. Após o ocorrido, o indivíduo empreendeu fuga e não prestou qualquer tipo de ajuda a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, porém o motociclista veio a óbito no local do acidente. O delegado também informou que a polícia civil e a militar fizeram uma varredura na região para localizar o condutor, mas ele ainda se encontra foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.