Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motorista é preso sob efeito de álcool em Parnaíba

Outro homem que estava como passageiro, também foi preso por furtar um cone da PRF.

  • Foto: Divulgação/PRFCone furtado da PRFCone furtado da PRF

Um homem identificado pelas iniciais T. P. M, de 31 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (28), após se recusar a fazer o teste do bafômetro, em Parnaíba, litoral piauiense. Ele conduzia um carro modelo Fiat Palio quando foi abordado em blitz da PRF, no km 5 da BR-343.

De acordo com informações do inspetor Jonas Mata, da PRF, o homem apresentava sinais de embriaguez e, ao ser dada ordem de parada, o motorista se recusou a parar, evadiu-se no carro em alta velocidade, mas foi capturado pela equipe logo em seguida. Segundo a PRF, o motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele estava na companhia de outro homem identificado pelas iniciais J. E. R. N.

A PRF informou ainda que foi lavrado um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora contra o condutor do Fiat Palio. Durante vistoria, foi encontrado dentro do veículo um cone da PRF que havia sido furtado pelo passageiro J. E. Conforme a polícia, ele assumiu a autoria do crime. Os dois foram conduzidos à delegacia de Parnaíba.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.