Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motorista perde o controle do veículo e invade academia em Parnaíba

O motorista, que não teve o nome revelado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um carro desgovernado invadiu uma academia por volta das 17h desta terça-feira (6), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Benedito, em Parnaíba. O motorista, que não teve o nome revelado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo o cabo Bernardes, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o homem é funcionário de uma pizzaria que fica em frente a Academia Metha, e o veículo de modelo L 200 ODV 2237, pertence ao proprietário da pizzaria.

“O condutor do veículo estava visivelmente embriagado. Ele deu um ré no carro, bateu em três veículos e invadiu a academia. No local tinha vários clientes, e só não aconteceu um acidente maior porque ele bateu nos outros veículos primeiro”, relatou Bernardes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém que estava no local ficou ferido. O veículo ficou parcialmente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.