Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas da Uber protestam na Central de Flagrantes de Teresina

De acordo com o motorista Hélio, a categoria se reuniu também como forma de protesto, após a onda de assaltos que os motoristas estão sofrendo.

Motoristas da Uber se reuniram na noite desta segunda-feira (24), na frente da Central de Flagrantes de Teresina, para aguardar a chegada de um dos bandidos que assaltou e prendeu um motorista do aplicativo dentro do porta-malas do seu próprio veículo, durante assalto no bairro Buenos Aires, na manhã de hoje.

De acordo com o motorista Hélio, a categoria se reuniu também como forma de protesto, após a onda de assaltos que os motoristas estão sofrendo. “Só hoje já teve esse assalto pela manhã e um de noite, no bairro Redenção”, contou.

  • Foto: Divulgação/Whatsapp Protesto na Central de Flagrantes Protesto na Central de Flagrantes

Ainda de acordo com Hélio, a polícia encontrou o veículo que havia sido roubado no bairro Buenos Aires. “Eles encontram o carro em União e prenderam uma pessoa”, informou.

O homem que ainda não teve o nome revelado foi preso e se encontra em uma das celas da Central. A Polícia Militar segue em diligências para prender o outro criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.