Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher atira contra desafeto por ciúmes na cidade de Piripiri

A mulher que foi atingida, vítima, foi atingida com dois tiros, mas está fora de perigo.

Uma mulher identificada apenas como Diana está sendo procurada pela polícia por ser responsável por uma tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada dessa terça-feira (18), por volta das 03h20, no bairro Anajás, localizado na cidade de Piripiri.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, Diana atirou três vezes contra outra mulher, mas a vítima foi atingida apenas com dois tiros. “A vítima está fora de perigo. Um tiro pegou na clavícula e outro no braço. Diana tentou matar a outra mulher, pois ela ficou com ciúmes do namorado”, informou.

Além disso, o comandante de Piripiri relatou que Diana é namorada de um homicida, conhecido como Bacuri, que inclusive está sendo procurado pela polícia, pois ele tentou matar um vigilante no início desse mês. “A acusada fugiu do local do crime. Mas, estamos em diligências com objetivo de prender ela ainda nessa manhã”, finalizou o tenente-coronel Erisvaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.