Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada com facada no bairro Matinha em Teresina

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o local onde Sambriane foi morta é conhecido como sendo uma boca de fumo.

Uma mulher identificada como Sambriane Reis Pintos Silva, de 31 anos, foi assassinada com uma facada na região da clavícula na noite deste domingo (02), por volta de 21h, na Rua Noroeste, bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o local onde Sambriane foi morta é conhecido como sendo uma boca de fumo. Ela foi atingida com apenas uma facada na região do pescoço, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.

Ainda de acordo com o Departamento de Homicídios, ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime, mas a polícia acredita que há uma ligação com dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.