Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mulher é assassinada durante briga com adolescente em Esperantina

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 1h20 da madrugada deste sábado e uma menor de 16 anos é acusada de cometer o crime.

Uma mulher identificada como Luzia Lima Calisto, de 38 anos, foi assassinada com dois golpes de faca na madrugada deste sábado (22) em uma festa no bairro Mutirão, em Esperantina.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o caso ocorreu por volta de 1h20 e uma adolescente é a acusado de cometer o crime. “Estava tendo uma festa de paredão no bairro Mutirão, aqui em Esperantina e por causa de um desentendimento uma menor de 16 anos desferiu dois golpes de faca no tórax da outra mulher, identificada como Luzia Lima”, relatou a PM ao GP1.

Os populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A menor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.