Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher é baleada com seis tiros dentro de residência em Floriano

O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Alexandre Matos Osório.

Uma mulher identificada como Giovana de Sousa Oliveira, 35 anos, sofreu uma tentativa de feminícidio na noite deste sábado (22) após ser alvejada com seis disparos de arma de fogo no bairro São Borja, localizado no município de Floriano. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Alexandre Matos Osório.

Conforme o comandante da Polícia Militar de Floriano, tenente-coronel Inaldo Barros, os populares da localidade acionaram a PM por volta de 20h30 informando que o ex-marido da vítima efetuou seis disparos de arma de fogo que atingiram a boca, mão e tórax.

“Por volta das 20h30, populares ligaram informando que um homem atirou na sua ex-esposa na Rua José Demes, bairro São Borja. As viaturas foram acionadas e fizeram deslocamento. As informações colhidas no local foram de que o ex-marido, Alexandre de Matos Osório efetuou seis disparos de arma de fogo que atingiu a boca, mão e tórax da vítima. Em seguida o acusado evadiu-se para um matagal, onde outro indivíduo o aguardava em uma moto”, informou.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Inaldo Barros, os populares relataram que o acusado não aceitava a separação e que estava ameaçando a ex-mulher.

Segundo familiares da vítima, o casal estava separado desde de dezembro do ano passado, após o fim de um casamento de 18 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Tibério Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.