Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Mulher é brutalmente assassinada pelo companheiro no sul do Piauí

De acordo com informações do capitão Oliveira, da Polícia Militar do município, o crime ocorreu por volta das 3h45 da madrugada.

Um homem identificado como Anderson dos Santos Ferreira, de 26 anos, assassinou a facadas a companheira, identificada como Eliane Rodrigues, de 33 anos, na madrugada desta sexta-feira (30), no município de Canaveira, localizado a cerca de 400 km de Teresina, no sul do Estado.

De acordo com informações do capitão Oliveira, da Polícia Militar do município, o crime ocorreu por volta das 3h45 da madrugada. “Eles estavam em uma festa e ao chegarem em casa começaram a discutir. O suspeito então desferiu cinco golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito no local”, afirmou.

Ainda segundo o capitão, Anderson dos Santos fugiu do local após o crime. “Foram deslocadas três guarnições para o município e estamos em diligências na tentativa de prender o suspeito em flagrante”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.