Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é morta com um tiro após discussão com vizinha em Timon

A vítima foi identificada como Valquiria Brito da Silva. Já acusada foi identificada como Marta Alves.

Uma mulher identificada como Valquiria Brito da Silva foi morta com um disparo de arma de fogo efetuado por sua vizinha identificada como Marta Alves. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (01), no bairro Cocais em Timon.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Timon, por volta das 23h da última terça (30) a filha da acusada estava discutindo com o namorado ao lado da casa da vítima. Como o casal estava fazendo muito barulho, Valquiria pediu que eles fizessem silêncio pois um de seus filhos estava dormindo no quarto ao lado.

  • Foto: Divulgação/PM-MAValquiria Brito da SilvaValquiria Brito da Silva

A adolescente então, passou a provocar a vítima e em seguida entrou em sua casa e relatou a discussão para sua mãe que saiu da residência já portando um revólver e atirou contra a vítima.

Ainda segundo a PM, o crime foi presenciado por diversos moradores que revoltados invadiram e destruíram móveis e parte da casa da acusada. Após o fato, Marta e sua filha adolescente fugiram do local, e encontram-se foragidas.

Valquiria chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento de Timon. Ela era solteira, trabalhava vendendo perfumes e deixa quatro filhos todos menores de idade.

A polícia segue em diligências para tentar localizar a acusada e sua filha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.