Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica em estado grave após ser espancada pelo ex em Teresina

Em entrevista ao GP1, a delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Feminicídio, disse que o acusado espancou a vítima na madrugada do dia 10 de janeiro, na casa dela no bairro Angelim.

Um homem identificado como Miguel de Abreu Passos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (11), acusado de tentar matar sua ex-companheira, identificada como Conceição de Marinha Cunha Sousa.

Em entrevista ao GP1, a delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Feminicídio, disse que o acusado espancou a vítima na madrugada do dia 10 de janeiro, na casa dela no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. “O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta de 1h da manhã, no bairro Angelim, onde a vítima reside. O acusado chegou em casa embriagado. Ele estava com um facão, espancou ela e a cortou”, disse a delegada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegada Luana AlvesDelegada Luana Alves

Ainda conforme a delegada Luana Alves, a filha da vítima denunciou crime e o acusado foi preso em flagrante. “A filha da vítima denunciou o crime na Delegacia de Feminicídio e em diligências hoje, conseguimos prender o acusado em flagrante e o encaminhamos para a Central de Gênero”, ressaltou a delegada.

O GP1 conversou também com a delegada Lucivânia Vidal, da delegacia de Gênero, que informou que o acusado descumpriu uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar da vítima. “Ele será autuado por tentativa de feminicídio e por descumprimento de medidas protetivas. Em agosto de 2018 foi deferida uma medida protetiva para afastá-lo da vítima”, disse a delegada Lucivânia.

Após crime, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.